Procon de Castro notifica postos de combustíveis sobre aumentos | aRede
PUBLICIDADE

Procon de Castro notifica postos de combustíveis sobre aumentos

Proprietários de postos de combustíveis do município de Castro foram notificados para que prestem esclarecimentos sobre aumentos de preços praticados nos últimos dias

Diretor do Procon de Castro lembra que aumento sem motivo poderia caracterizar conduta ilícita de quem os praticou
Diretor do Procon de Castro lembra que aumento sem motivo poderia caracterizar conduta ilícita de quem os praticou -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Procon de Castro notificou proprietários de postos de combustíveis do município para que prestem esclarecimentos sobre aumentos de preços praticados nos últimos dias. O órgão recebeu várias denúncias sobre a alta dos produtos.

Segundo o diretor do Procon, Anderson Pugliesi, não houve qualquer ato do governo federal que impactasse no preço dos combustíveis e o aumento sem motivo poderia caracterizar conduta ilícita de quem os praticou.

“Não houve qualquer determinação do governo ou mudança no preço dos combustíveis, portanto, o aumento não tem justificativa e pode ser caracterizado como abusivo”, disse.

O órgão continuará fiscalizando e a população pode denunciar irregularidades na sede do Procon de Castro que atende de segunda a sexta-feira das 8 às 12h e das 13h às 16h30 na Rua Padre Dâmaso, 81, Centro, ou pelos telefones (42) 2122-5111/ 5113.

Durante as férias coletivas da Prefeitura de Castro que seguem até o dia 22 de janeiro, o atendimento está sendo realizado pelo e-mail: [email protected].

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE