Palmeira garante apoio para 30 famílias afetadas pela chuva | aRede
PUBLICIDADE

Palmeira garante apoio para 30 famílias afetadas pela chuva

Município registra aproximadamente 30 famílias afetadas com destelhamentos e enchentes

Prefeito de Palmeira, Sérgio Belich (União), acompanhou os trabalhos da Defesa Civil
Prefeito de Palmeira, Sérgio Belich (União), acompanhou os trabalhos da Defesa Civil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Palmeira, Sérgio Belich (União), acompanhou os trabalhos da Defesa Civil da cidade nesta segunda-feira (2). As equipes atuam no enfrentamento aos danos ocasionados pelas fortes chuvas e vendavais que atingiram o município no final da tarde do último domingo (1º). 

Vários profissionais estão em processo de deslocamento desde a noite de domingo para dar assistência imediata com entrega de lonas às vítimas. Foram aproximadamente 30 famílias afetadas com destelhamentos e enchentes, boa parte delas precisaram ser realocadas. O município está fornecendo um abrigo temporário para as pessoas que até o momento encontram-se desabrigadas. 

Na segunda-feira (2) as equipes da Defesa Civil, Departamentos de Obras e Meio Ambiente estão realizando a entrega de telhas de fibrocimento, verificando os riscos das estruturas e desabamentos e recebendo doações de colchão, roupas de cama, telhas 4 mm e alimentos. As doações serão todas destinadas às famílias afetadas pelas intempéries climáticas. 

Ponte interditada

A prefeitura também determinou a interdição de uma ponte localizada na rua Dom Alberto Gonçalves, no bairro Regina Vitória, que devido ao nível do rio ter subido, causou erosão e o desabamento de grande parte da estrutura. O município já está realizando uma Dispensa Emergencial para realizar os reparos na ponte, o mais rápido possível.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE