Telêmaco Borba amplia horário de atendimento em seis UBS | aRede
PUBLICIDADE

Telêmaco Borba amplia horário de atendimento em seis UBS

Serão realizados testes de covid-19 e encaminhamentos necessários para pessoas com sintomas respiratórios

Decisão foi anunciada pela prefeitura ainda na última semana
Decisão foi anunciada pela prefeitura ainda na última semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Telêmaco Borba informa que, entre terça (3) e sexta-feira (6), seis Unidades Básicas de Saúde (UBS) trabalharão em horário estendido para atendimento de pessoas com sintomas respiratórios. A decisão foi anunciada ainda na última semana.

De acordo com a administração local, serão realizados testes de covid-19 e encaminhamentos necessários para pessoas com sintomas respiratórios. “O objetivo da ação é diminuir e dividir a demanda atual, tendo em vista o aumento dos casos de Covid e consequentemente a maior procura por atendimento para os casos de sintomas respiratórios”, explicou a chefe da Divisão de Saúde Pública, Marlise Marcondes.

Serviço

Estarão abertas das 17 às 20 horas as UBS’s das Cem Casas, Vila Esperança, Área 02, Área 06, Vila Isabel e Jardim Bandeirantes. Além disso, a SMS reforça que a UPA mantém o atendimento 24 horas e testagem de Covid-19, das 18 às 22 horas, de segunda a sexta-feira, e sábados e domingos, das 08 às 17 horas. Mais detalhes podem ser consultados em contato com a Prefeitura Municipal.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE