PUBLICIDADE

Elisangela exalta aprovação do ‘pacote de obras’ pela Câmara

Projeto de Lei autoriza que o Município contrate credito adicional de R$ 30 milhões junto à Caixa Econômica Federal

A prefeita Elisangela Pedroso agradeceu o empenho da Casa de Leis
A prefeita Elisangela Pedroso agradeceu o empenho da Casa de Leis -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Por sete votos favoráveis a três contrários, foi aprovado pelos vereadores, na tarde desta terça-feira, dia 20, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei (PL), intitulado ‘Pacote de Obras’.

O PL autoriza que o Município contrate credito adicional de R$ 30 milhões junto à Caixa Econômica Federal para a execução de obras de infraestrutura, entre elas, a do Complexo de Saúde, que abrigará o novo Pronto de Atendimento, 24 horas. 

A prefeita Elisangela Pedroso agradeceu o empenho da Casa de Leis em analisar e votar a matéria. “Só tenho agradecer aos vereadores que aprovaram o projeto, porque isso demonstra que estamos remando para o mesmo lugar, que é fazer de Carambeí uma cidade melhor a cada dia”, frisou.

  "Hoje foi mais um passo para que 2023 e 2024, sejam anos de realizações. Nesses dois anos, nós organizamos a casa, as finanças, e, agora, chegou a hora de executar obras para as próximas décadas"

Elisangela Pedroso Prefeita de Carambeí
  

Sobre a obra do Complexo de Saúde, Elisangela afirmou que é preciso pensar e planejar a cidade para o futuro. “Hoje foi mais um passo para que 2023 e 2024, sejam anos de realizações. Nesses dois anos, nós organizamos a casa, as finanças, e, agora, chegou a hora de executar obras para as próximas décadas”, destacou.

Sobre a votação, a prefeita se disse satisfeita com o apoio da maioria dos parlamentares. “Fui vereadora, era oposição ao governo anterior, mas nunca votei contra nenhuma obra ou benefício coletivo. Faltou visão dos vereadores Diego Macedo, Professor Serginho e Professor Sandro que sequer tiveram argumentos que justificassem rejeitar um projeto de grande importância como esse para o futuro de Carambeí”, disse.

Votaram favoráveis ao projeto: Antônio Xóxa, Emerson Sheik, Paulo Valenga, Deleon Betim, Eclaiton Bueno, Joel Sacolinha e Wilson Caninana.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE