PUBLICIDADE

TCE emite parecer favorável às contas de Elisangela

O relatório do TCE-PR, acompanhou o parecer do Ministério Público de Contas, que se posicionou pela regularidade (sem ressalvas) das contas

Elisangela diz que o parecer prévio das contas, sem ressalva, é o reflexo de uma gestão responsável e transparente
Elisangela diz que o parecer prévio das contas, sem ressalva, é o reflexo de uma gestão responsável e transparente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR) emitiu parecer prévio favorável pela aprovação das contas da prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, referente ao exercício de 2021 - primeiro ano de sua gestão. O relatório do TCE-PR, acompanhou o parecer do Ministério Público de Contas, que se posicionou pela regularidade (sem ressalvas) das contas.

Os auditores do TCE avaliaram os demonstrativos de execução orçamentaria, financeiro, patrimonial e de resultados relativos ao período de 2021, e nenhuma restrição ou irregularidade foi apontada.

Elisangela diz que o parecer prévio das contas, sem ressalva, é o reflexo de uma gestão responsável e transparente com os recursos públicos. “Apesar de toda a limitação do primeiro ano de gestão, com uma crise pandêmica, com limitação de investimentos e com atenção voltada a vacinação contra a Covid-19, conseguimos fazer uma administração eficaz”, disse.

A chefe do Poder Executivo se disse orgulhosa em ter o respaldo do TCE na aprovação de suas contas, o que legitima a boa administração do Município. “Quero destacar aqui o empenho da minha equipe, aos servidores de modo geral, aos funcionários da Secretaria Municipal de Finanças e Controle Interno, todos contribuem para essa boa gestão principalmente para a nossa população”, frisou. “E a parceria com os vereadores, a boa relação com o Legislativo, que tem sido imprescindível para esse resultado positivo”, enalteceu a prefeita.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE