PUBLICIDADE

Palmeira realiza audiência pública para debater plano de mobilidade

Prefeito Sérgio Belich (União) esteve no evento e destacou a importância do estudo

Empresa contratada tem o prazo de 180 dias para executar as atividades
Empresa contratada tem o prazo de 180 dias para executar as atividades -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A 1ª Audiência Pública da revisão do Plano de Mobilidade Urbana de Palmeira (PlanMob) ocorreu na segunda-feira (12). A apresentação e os debates foram conduzidos pelos técnicos da Fundação da Universidade Federal do Paraná para o Desenvolvimento da Ciência, da Tecnologia e da Cultura (FUNPAR), empresa contratada pelo Município para realizar a revisão.

Durante a Audiência foram apresentados diversos pontos dos estudos, como a estrutura da execução do Plano de Mobilidade, as etapas de mobilização e plano de trabalho, diagnóstico, diretrizes e propostas, plano de ação e investimentos/institucionalização, datas de eventos técnicos, oficinas, audiências públicas e produção de relatórios.

O prefeito Sérgio Belich (União) esteve no evento e destacou a importância do estudo. “Esperávamos muito por esse momento, de ver nosso trânsito receber um estudo para melhorá-lo, realizado por uma empresa especializada. É mais um sonho da Administração que está se concretizando, para que assim o Município possa adequar o trânsito de Palmeira conforme a lei e a necessidade, melhorando o fluxo e a segurança dos pedestres e motoristas que forma o trânsito da nossa cidade”, disse.

A contratação do serviço foi realizada através do Departamento de Segurança e Trânsito, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. A empresa contratada tem o prazo de 180 dias para executar as atividades propostas no Plano. A abrangência do plano será nas áreas urbana e rural.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE