Tibagi participa de evento nacional e prevê novidades para o turismo | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi participa de evento nacional e prevê novidades para o turismo

Festival das Cataratas reúne todo o trade turístico do Brasil. Iniciativa contou com mais de 7,5 mil participantes

Secretário de Turismo, Rhamonn Cottar, representou o município no festival e debateu novas propostas com apoio e parcerias
Secretário de Turismo, Rhamonn Cottar, representou o município no festival e debateu novas propostas com apoio e parcerias -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Tibagi, por meio da Secretaria de Turismo, participou do 17º Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu. Mais de 7,5 mil pessoas participaram de palestras, oficinas, capacitações, além da tradicional Feira de Turismo e Negócios montada no Rafain Palace Hotel & Convention.

Nos 7 mil metros quadrados da área de exposição, 1.037 marcas foram expostas ao público nos 176 estandes, levando muita informação e conhecimento sobre diversos produtos e serviços relacionados ao turismo, como destinos, companhias aéreas, hotelaria, operadoras, atrativos, entre outros.

De acordo com o secretário de Turismo, Rhamonn Cottar, o Festival das Cataratas reúne todo o trade turístico do Brasil. Ele teve a oportunidade de se reunir com outros gestores públicos do turismo do Paraná, como Guarapuava, Prudentópolis, Ponta Grossa, Curitiba, litoral, entre outros. Além disso, se encontrou com o presidente da Paraná Turismo, Irapuan Cortes Santos e o presidente da ABAV-PR, João Rigon Filho, além de participar da reunião do Conselho Paranaense de Turismo (CEPATUR).

Cottar detalhou a participação de Tibagi no projeto. “Recebi o convite do Sebrae nacional para uma palestra sobre a gestão do Turismo em Tibagi, com ênfase no uso das tecnologias como ferramentas de promoção no turismo local. Falei sobre o guia digital Tibagi + Turismo que utiliza um QR Code para acesso, o aplicativo Look Turismo, e sobre o projeto do metaverso, que está para ser lançado”, afirmou.

Parcerias

Parceiro de Tibagi, o Sebrae-PR também se fez presente no evento e a gestora de projetos e consultora de negócios da entidade, Nádia Joboji, parabenizou a iniciativa e inovações implementadas na gestão do prefeito Artur Butina no turismo de Tibagi. “O estande do Sebrae proporcionou aos visitantes o acesso às tecnologias, aos novos produtos/experiências, e tudo o que está relacionado à inovação no Brasil. Em parceria com o Sebrae, Tibagi será o primeiro destino turístico a estar no metaverso”, garante Nádia.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE