PRF apreende 227 quilos de maconha na BR-277 | aRede
PUBLICIDADE

PRF apreende 227 quilos de maconha na BR-277

Condutor afirmou ter pego a droga na região de fronteira e que receberia um valor em dinheiro pelo transporte até Joinville

Droga iria para Joinville (SC) e foi apreendida na cidade de Porto Amazonas
Droga iria para Joinville (SC) e foi apreendida na cidade de Porto Amazonas -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em ação de fiscalização realizada na tarde de quinta-feira (24), no km 148 da BR-277 no município de Porto Amazonas, na região de Ponta Grossa, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 227quilos de maconha. Um homem de 24 anos foi preso por tráfico e um veículo apreendido.

Durante operação de fiscalização de trânsito, o condutor de um veículo VW/GOL, desobedeceu à ordem de parada para abordagem, empreendendo fuga da fiscalização, o que resultou em acompanhamento tático pela equipe PRF.

O acompanhamento se estendeu por cerca de 2 quilômetros, e o condutor realizou várias manobras perigosas, forçando ultrapassagens proibidas, acelerando e freando bruscamente, gerando grande risco de acidente com perigo a vida dos usuários e da própria equipe.

Quando os policiais aproximaram-se do veículo já perceberam em toda a extensão do banco traseiro uma abundantemente de invólucros prensados com odor característico de maconha.

O condutor afirmou ter pego a droga na região de fronteira e que receberia um valor em dinheiro pelo transporte até Joinville (SC). O preso, a droga e o veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Campo Largo.

Com informações da PRF

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE