PUBLICIDADE

Educação de Tibagi divulga PSS para a contratação de professores

Ao todo, são 30 vagas disponíveis para início imediato; inscrições ficam abertas até 4 de dezembro

Inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site da Prefeitura
Inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site da Prefeitura -

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), informa que a partir desta quinta-feira (24) estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação de professores de educação infantil e do ensino fundamental I.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site da Prefeitura de Tibagi ao clicar no banner do PSS na página inicial. Elas ficam abertas até o dia 04 de dezembro de 2022.

O processo seletivo será realizado em fase única através de prova de títulos. Os candidatos devem ficar atentos já que no momento da inscrição devem informar sua titulação e apresentar os documentos comprobatórios no momento da convocação.

Ao todo, são 30 vagas disponíveis para início imediato, sendo 22 para professoras de educação infantil na sede e 02 no distrito de Caetano Mendes. Já para professor de ensino fundamental I são 04 vagas para a sede, 01 para Caetano Mendes e 01 para o Alto do Amparo. Além disso, será formado cadastro de reserva para todos os locais.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE