Saúde de Cândido de Abreu conquista 1º lugar em avaliação regional | aRede
PUBLICIDADE

Saúde de Cândido de Abreu conquista 1º lugar em avaliação regional

Evento trouxe ações desenvolvidas na Atenção Primária em Saúde dos 16 municípios do Consórcio Intermunicipal de Saúde de Ivaiporã

A equipe premiada ganhou uma viagem para Brasília para conhecer o Ministério da Saúde
A equipe premiada ganhou uma viagem para Brasília para conhecer o Ministério da Saúde -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O município de Cândido de Abreu foi destaque na 1ª Mostra ‘Mais Cuidado Saúde’, realizada no auditório da Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí (Fatec). Na oportunidade, foram apresentadas quatro experiências que estão sendo executadas na cidade. O projeto intitulado ‘Processo de territorialização de uma ESF como planejamento das ações de Saúde de Cândido de Abreu’ conquistou o 1º lugar. Ele foi elaborado por Karoline Karam Guibes Kunzler, Poliane Eloyze Tostes e Larissa Estevão Romanichen, que atua como secretária municipal de Saúde.

O evento teve como objetivo apresentar as ações desenvolvidas na Atenção Primária em Saúde dos 16 municípios consorciados no Consórcio Intermunicipal de Saúde de Ivaiporã. “Essa conquista é fruto do trabalho de todas as equipes do Programa Saúde Família que estão comprometidas com a saúde da nossa população. Obrigada a cada um vocês que fazem parte dessa equipe e principalmente aos nossos ACS que confeccionaram os mapas e estratificaram nossas famílias juntamente com toda a equipe de apoio de médicos, enfermeiros e coordenação da Secretaria Municipal de Saúde”, afirmou Larissa.

Premiação

 A equipe premiada ganhou uma viagem para Brasília para conhecer o Ministério da Saúde. “A saúde é prioridade na nossa administração, dessa forma podemos tratar nossa população com mais dignidade, ofertando mais cuidado e mais saúde para todos”, concluiu a secretária. A mostra contou com a parceria de importantes representantes do Sistema Único de Saúde do país.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE