Gestão de Tibagi avança em obras no distrito de São Bento | aRede
PUBLICIDADE

Gestão de Tibagi avança em obras no distrito de São Bento

Prefeito Artur Butina visitou as futuras instalações na última semana

Período chuvoso tem atrapalhado o andamento de projetos, mas a previsão de conclusão segue o cronograma original
Período chuvoso tem atrapalhado o andamento de projetos, mas a previsão de conclusão segue o cronograma original -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Tibagi, Artur Butina (PSC), visitou na última semana duas importantes obras que estão em andamento na localidade de São Bento, no distrito de Alto do Amparo. Esperada há muitos anos, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) da localidade já é uma realidade, além da ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS), são importantes investimentos no distrito.

O gestor falou sobre o compromisso da gestão com as localidades mais afastadas. “Sempre brinco que administramos três cidades, devido a extensão, população e importância da sede Tibagi e dos distritos de Alto do Amparo e Caetano Mendes. Assim, esses investimentos que estamos realizando aqui na localidade de São Bento são muito importantes e vão desenvolver ainda mais o nosso distrito”, afirmou.

Cronograma

O novo CMEI de São Bento conta com um investimento de R$ 1,7 milhões. De acordo com a secretária de Planejamento, Luana Ribeiro, a obra está com 125 dias de andamento e conta com um percentual estimado para próxima medição de 20,00%, no qual já foram finalizados os serviços de fundações e alguns serviços da superestrutura, fato que possibilitou o levantamento do sistema de alvenaria.

Já a ampliação da UBS São Bento, conforme a secretária, se encontra com bom avanço, com seu percentual estimado para próxima medição em 40,00%, já se encontra com todo o sistema estrutural e de alvenaria realizado, sendo assim serão iniciados os serviços de acabamento bruto e instalações.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE