PUBLICIDADE

Prefeitos da região reforçam apoio ao presidente Bolsonaro

Em evento com o governador Ratinho Jr., representantes dos Campos Gerais apoiam reeleição do candidato do PL

Evento foi realizado na noite desta segunda-feira
Evento foi realizado na noite desta segunda-feira -

Um espaço de eventos em Ponta Grossa recebeu nesta segunda-feira (24) um encontro de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) na região dos Campos Gerais. A ação organizada pelo PSD, partido do governador Ratinho Junior, reuniu mais de 100 prefeitos e centenas de vereadores que representam a região. Estiveram presentes representantes das associações de municípios dos Campos Gerais (AMCG); Centro-Sul (Amcespar) e Centro do Paraná (Amocentro).

"São representantes de vários segmentos: prefeitos, vereadores, presidentes de bairro, empresários, comerciantes, todos reunidos neste evento gigantesco. É mais uma forma de mostrarmos que o Paraná está firme com Bolsonaro", disse o governador reeleito Ratinho Junior, que esteve ao lado de diversas lideranças da região, entre elas a prefeita Elisangela Pedroso (PSD). "Carambeí é Bolsonaro 22", resumiu a prefeita.

A iniciativa realizada em Ponta Grossa vai de encontro ao pedido feito por Bolsonaro na última semana, em diálogo com o prefeito de Piraí do Sul e presidente da AMCG, Henrique Carneiro (União). O representante dos Campos Gerais esteve em Brasília na última quarta-feira (19) para dialogar com o atual presidente. “Como candidato, ele solicitou o apoio dos municípios de nossa região”, contou Carneiro, que também se encontrou com outras lideranças, como o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Quanto aos votos, a Associação dos Municípios dos Campos Gerais deve lançar nos próximos dias um vídeo, gravado pelos prefeitos municipais, incentivando a população a sair de casa e exercer o seu direito de voto. “O índice de abstenção foi muito grande, não somente em nossa região. Como Associação, independente das escolhas, queremos mostrar a importância dos votos”, esclarece o representante regional.

A mobilização, inclusive, foi destacada por Bolsonaro em vídeo de agradecimento à prefeita de Ponta Grossa Elizabeth Schmidt (PSD). "Quero te mandar um abraço e agradecer pelo apoio. Tenho certeza que o Brasil continuará neste rumo, da prosperidade", disse o presidente.

Com informações de Marcus Benedetti e Allyson Santos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE