Vítimas fatais de acidente em Palmeira são identificadas | aRede
PUBLICIDADE

Vítimas fatais de acidente em Palmeira são identificadas

Automóvel colidiu frontalmente com um caminhão na BR-277. Mãe e filha não resistiram aos ferimentos e morreram após a batida

Mãe e filha não resistiram aos ferimentos e morreram após a colisão
Mãe e filha não resistiram aos ferimentos e morreram após a colisão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foram identificadas as duas vítimas fatais do automóvel Chevrolet Classic, que se envolveu em uma colisão com um caminhão, na manhã desta quinta-feira (20), na região dos Campos Gerais. Não resistiram aos ferimentos e morreram a jovem Kelly Levinski, de 25 anos, e a sua filha, a pequena Iara, de apenas 3 anos – a mãe morreu no local do acidente e a criança faleceu durante o socorro. O carro tinha placas de Coronel Vivida (PR).

Ambas estavam no carro que colidiu frontalmente com um caminhão Iveco Tector, com placas de Pinhais, no km 161 da BR-277, entre os municípios de Palmeira e Porto Amazonas. O automóvel seguia sentido capital do Estado quando ocorreu a colisão. O trecho da estrada é de pista simples e chovia forte no momento da colisão.

O condutor do automóvel sofreu lesões graves e foi removido pelo transporte aéreo do SAMU ao Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) de Ponta Grossa. Já o condutor do caminhão sofreu lesões leves e foi encaminhado à Santa Casa de Palmeira.

As causas do acidente serão apuradas através de inquérito. Os corpos foram encaminhados ao necrotério do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE