Carro e caminhão batem de frente e duas pessoas morrem | aRede
PUBLICIDADE

Carro e caminhão batem de frente e duas pessoas morrem

As vítimas ocupavam um automóvel que se envolveu numa colisão frontal com um caminhão. Todas ficaram presas às ferragens.

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (20), no km 161 da BR-277
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (20), no km 161 da BR-277 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas num acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (20), no km 161 da BR-277, entre os municípios de Palmeira e Porto Amazonas, na região dos Campos Gerais. As vítimas ocupavam um carro que se envolveu numa colisão frontal com um caminhão. Todas ficaram presas às ferragens.

Este trecho da estrada é de pista simples e chovia forte no momento da colisão. A passageira do carro morreu no local. Uma criança faleceu a caminho do hospital. Outras duas pessoas sofreram ferimentos generalizados. O condutor do automóvel foi transferido para o Hospital Universitário de Ponta Grossa com lesões graves. O motorista do caminhão seguiu ao hospital de Palmeira.

O acidente mobilizou equipes de socorro do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e o helicóptero do BPMOA. As causas do acidente serão apuradas através de inquérito. Os corpos foram encaminhados ao necrotério do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente envolveu um  GM Corsa, com placas de Coronel Vivida (PR), e um caminhão Iveco, da cidade de Pinhais. O automóvel seguia sentido capital do Estado quando ocorreu a colisão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE