PUBLICIDADE

Vice Ieda Waydzik assume Prefeitura de Irati interinamente

Gestora ficará à frente do município entre os dias 17 de outubro a 15 de novembro, período em que o prefeito Jorge Derbli se licencia do cargo

Durante a solenidade, Ieda destacou o trabalho feito em conjunto na administração municipal
Durante a solenidade, Ieda destacou o trabalho feito em conjunto na administração municipal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tarde desta sexta-feira (14) aconteceu a solenidade de transmissão de cargo na Prefeitura de Irati. A vice-prefeita Ieda Schimalesky Waydzik (PV) ficará à frente do município entre os dias 17 de outubro a 15 de novembro, período em que o prefeito Jorge Derbli (PSDB) se licencia do cargo.

Durante a solenidade, Ieda destacou o trabalho feito em conjunto na administração municipal e que pretende dar continuidade a obras e projetos que estão em andamento. “O nosso mandato sempre foi feito em parceria. Diariamente estou na Prefeitura, onde acompanho o que acontece e participo das tomadas de decisões”, comentou.

Derbli também falou sobre o trabalho realizado em conjunto na administração. “A Ieda é sempre muito atuante e participativa. Me licencio do cargo com a certeza de que Irati está em boas mãos”, acrescentou. Essa é a terceira vez que Ieda assume a gestão municipal de forma interina. No evento foi assinado o Termo de Transmissão de Cargo de Prefeito, que terá efeito a partir de segunda-feira (17).

Participaram secretários municipais, servidores e os vereadores Teresinha Miranda Veres, Leomar Jacumasso, Vera Gabardo e Alcides Cezar Pinto. A licença de Derbli foi aprovada pela Câmara Municipal através de Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2022.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE