PUBLICIDADE

Rompimento de adutora ainda afeta abastecimento em Guaragi

Rompimento aconteceu na última sexta (30) e ainda abastecimento em Guaragi segue prejudicado. Previsão é que normalize nesta noite.

Rompimento de adutora ainda afeta abastecimento em Guaragi
Rompimento de adutora ainda afeta abastecimento em Guaragi -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sanepar informa que, devido ao rompimento na adutora do poço que abastece o sistema de Guaragi, em Ponta Grossa, pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão neste domingo (02) no distrito. Equipes trabalham ao longo da noite e da madrugada para resolver o problema e a previsão é de que o abastecimento deve normalizar, de forma gradativa, até o período da noite de domingo.

O abastecimento está sendo reforçado com caminhão-pipa, mas em situações como esta, a população precisa fazer uso econômico da água tratada, priorizando alimentação e higiene pessoal. Economize. Não desperdice.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar:

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE