Prefeitura de Castro entrega novo ônibus para a Apae | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Castro entrega novo ônibus para a Apae

Veículo foi adquirido com recursos do Fundo Estadual da Assistência Social

Automóvel vai permitir mais acessibilidade dos alunos à instituição
Automóvel vai permitir mais acessibilidade dos alunos à instituição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Castro, por meio da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social, entregou nesta quinta-feira (29) um micro-ônibus adaptado com 16 lugares para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) para o transporte de alunos da instituição. O veículo foi adquirido com recursos do Fundo Estadual da Assistência Social para os serviços da área da política de assistência social.

A presidente de APAE, Eleoni Aparecida Carneiro, destacou que o transporte é uma demanda muito frequente e muitas crianças que moram longe, têm dificuldade de locomoção. “Estávamos aguardando este veículo há muito tempo e vai nos ajudar muito”, disse. Representando o prefeito Álvaro Telles, o secretário de Governo, Cledson Soares da Silva, falou da importância da instituição. “A APAE é uma instituição respeitada, presta um serviço maravilhoso e é uma satisfação poder apoiá-la”, disse.

A secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Michelle Nocera Fadel, destacou que o veículo vai permitir mais acessibilidade dos alunos à instituição. “É uma alegria poder entregar este ônibus que vai facilitar o acesso das crianças à instituição”, disse. O evento contou com apresentação cultural dos alunos e professores da instituição.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE