Carambeí avança em projeto para pavimentação no interior | aRede
PUBLICIDADE

Carambeí avança em projeto para pavimentação no interior

Iniciativa na Vila Cassandoca terá um investimento de aproximadamente R$ 330 mil

Prefeita Elisangela Pedroso (PSB) comentou sobre a importância da pavimentação que contempla o trecho onde residem 40 famílias
Prefeita Elisangela Pedroso (PSB) comentou sobre a importância da pavimentação que contempla o trecho onde residem 40 famílias -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A comunidade do Cassandoca, localizada em Carambeí, receberá obras de pavimentação poliédrica. O projeto anunciado pela Prefeitura terá um investimento de aproximadamente R$ 330 mil em recursos próprios do município. A iniciativa deve contemplar a rua principal da localidade. Nesta semana, a administração lançou o edital referente às obras. 

Na sexta-feira (30), às 9h, a Prefeitura realizará o processo licitatório. O edital está disponível no departamento de compras e licitações, e também nas plataformas oficiais do município. Com a execução da pavimentação poliêdrica, o atual governo espera levar uma melhor qualidade de vida para os moradores que residem no interior da cidade. Até a publicação desta reportagem, não foram divulgados os prazos referentes à conclusão do projeto.

Audiência pública

A administração de Carambeí realizou uma audiência pública na Vila Cassandoca em março deste ano. O encontro debateu o projeto de pavimentação poliédrica em trecho da Estrada Velha, com extensão de 662 metros. Com a presença dos moradores, o projeto foi aprovado por unanimidade. 

A prefeita Elisangela Pedroso (PSB) comentou sobre a importância da pavimentação que contempla o trecho onde residem 40 famílias. "A pavimentação trará mais segurança no tráfego de transporte de insumos, ônibus escolar e uma maior qualidade de vida aos moradores, além de agregar valor aos imóveis", concluiu a gestora. O projeto foi viabilizado pelo Programa ‘Paraná Mais Cidade’, por meio de indicação do deputado estadual Artagão Junior e intermediação do vereador Diego Macedo e da prefeita.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE