PUBLICIDADE

Lideranças da região se reúnem com candidatos nesta segunda

Postulantes a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná e na Câmara Federal expõem propostas

Prefeitos da Associação dos Municípios dos Campos Gerais participaram da iniciativa
Prefeitos da Associação dos Municípios dos Campos Gerais participaram da iniciativa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e a Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG) prepararam um evento para ouvir as propostas dos postulantes a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná e na Câmara Federal. Nesta segunda-feira (12), às 14 horas, a sede da ACIPG foi palco para os candidatos locais exporem o que pretendem fazer para ajudar no desenvolvimento da região (Acompanhe o evento pelo Youtube).

“Nós como prefeitos temos que ser criteriosos no apoio e escolha dos deputados, já que eles podem colaborar no desenvolvimento de nossos municípios, e da região como um todo”, esclarece o presidente da AMCG e prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro. Para compor o evento, as entidades convidaram os candidatos que comprovaram residência em um dos 19 municípios associados, e também daqueles que contam com representatividade nos Campos Gerais. “Queremos valorizar aqueles que atuam pela região. Em época de campanhas é comum que apareçam nomes de fora pedindo voto do eleitorado regional”, avalia Carneiro.

A iniciativa também foi destacada pela presidente da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek. “É fundamental ouvirmos os candidatos em um momento tão importante que são as eleições. Principalmente ante o cenário atual que se apresenta, onde percebemos que o eleitor vem se preocupando cada vez mais com as questões políticas”, considera. 

Além de ser uma oportunidade para gestores e empresários, o eleitorado em geral pôde acompanhar, já que o evento foi transmitido pelas redes sociais da AMCG. “É um ótimo momento para todos saberem mais sobre os candidatos, ponderar e analisar as propostas e ideias de quem irá representar a região dos Campos Gerais”, exulta Giorgia, destacando a ação do comitê estratégico empresarial da ACIPG - que reúne todas as entidades representativas da região -, em conjunto com a AMCG.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE