Colisão traseira na BR-376 deixa motorista ferido | aRede
PUBLICIDADE

Colisão traseira na BR-376 deixa motorista ferido

Homem de 54 anos, que conduzia um caminhão Mercedes-Benz, ficou gravemente ferido após atingir a traseira de uma carreta

Acidente aconteceu na noite deste sábado
Acidente aconteceu na noite deste sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem de 54 anos, que conduzia um caminhão Mercedes-Benz, ficou gravemente ferido após atingir a traseira de uma carreta

Um acidente de trânsito, na noite deste sábado, deixou um motorista ferido na BR-376. O acidente, do tipo colisão traseira, envolveu dois caminhões, e foi registrado no município de Palmeira, na altura do quilômetro 540 da rodovia, na Colônia Witmarsum. O condutor do caminhão de trás, um homem de 54 anos, ficou ferido. 

A colisão, registrada por volta das 21h10, envolveu um caminhão Mercedes-Benz Accelo de cor branca (de trás) e uma Scania G420, com duas carretas (bitrem). Diante da gravidade dos ferimentos do motorista, foram acionadas ambulâncias do Siate, do Corpo de Bombeiros, e do Samu. Ele foi socorrido e levado para casa hospitalar, com ferimentos considerados graves. 

Informações preliminares dão conta que o motorista do caminhão que vinha atrás teria dormido ao volante. O motorista do outro caminhão nada sofreu.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE