Perseguição iniciada em PG termina com morte na região | aRede
PUBLICIDADE

Perseguição iniciada em PG termina com morte na região

Dois batalhões da polícia foram mobilizados para deter automóveis que estavam carregados com maconha. Uma pessoa morreu na megaoperação

Dois batalhões da polícia foram mobilizados para deter automóveis que estavam carregados com maconha
Dois batalhões da polícia foram mobilizados para deter automóveis que estavam carregados com maconha -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois batalhões da polícia foram mobilizados para deter automóveis que estavam carregados com maconha. Uma pessoa morreu na megaoperação

Uma perseguição iniciada em Ponta Grossa terminou em troca de tiros e morte, na tarde desta sexta-feira (8). Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) montaram uma megaoperação conjunta com policiais do 2º BPM e ao final conseguiram apreender mais de 500 quilos de maconha em Wenceslau Braz, região dos Campos Gerais.

Segundo o jornal Folha Extra, a PM tentou realizar em Ponta Grossa uma abordagem aos suspeitos que estavam em dois veículos, um GM/Onix e uma Fiat Toro, mas os ocupantes dos veículos fugiram do cerco policial.  Com a informação de que os dois carros estavam passando por Arapoti, sentido Wenceslau Braz, os policiais militares do 1º BPM se uniram as equipes do 2º BPM e iniciaram ações para o bloqueio da PR-092. O encontro dos suspeitos com a polícia ocorreu nas proximidades do trevo de Wenceslau Braz.

A caminhonete Fiat/Toro retornou e foi de encontro com a equipe PM do 1º BPM/Ponta Grossa que continuava no encalço dos suspeitos em fuga. Neste momento, ainda na Rodovia PR 092, em Wenceslau Braz, houve o confronto armado e condutor da Fiat/Toro veio a óbito no local.

Os policiais militares do 2º BPM conseguiram abordar o GM/Onix e um homem de 22 anos foi preso. Os dois veículos estavam carregados com grande quantidade de maconha. No GM/Onix foram apreendidos 59 tabletes de maconha, que totalizaram, aproximadamente, 504 kg da droga. 

O condutor da caminhonete Fiat/Toro ainda não foi identificado e a quantidade de drogas contidas neste veículo não pode ser aferida, pois o local foi isolado para a perícia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE