Teixeira Soares reforça parceria e recebe investimentos | aRede
PUBLICIDADE

Teixeira Soares reforça parceria e recebe investimentos

Prefeito Lula Thomaz recebeu a visita do deputado federal Aliel Machado

Prefeito Lula Thomaz recebeu a visita do deputado federal Aliel Machado
Prefeito Lula Thomaz recebeu a visita do deputado federal Aliel Machado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 Prefeito Lula Thomaz recebeu a visita do deputado federal Aliel Machado

O município de Teixeira Soares segue em busca de parcerias para executar novos projetos e garantir uma melhor qualidade de vida para a população. Na última semana, o prefeito Lula Thomaz recebeu a visita do deputado federal Aliel Machado, que aproveitou a oportunidade para anunciar novos repasses para Teixeira Soares. Foi oficializada a entrega de uma nova retroescavadeira, que deve auxiliar a gestão na realização de obras no interior.

Durante reunião com lideranças políticas municipais, Aliel também divulgou o pagamento de R$ 401 mil para custear ações na área de saúde. O parlamentar também relembrou a destinação de R$ 350 mil para o setor de infraestrutura, realizada em 2022. Com este recurso, a administração garantiu a execução de um novo projeto de pavimentação poliédrica. “Sei que o prefeito tem um plano de trabalho e uma equipe competente. Nosso mandato está aqui para auxiliar”, disse o deputado.

O prefeito Lula Thomaz aproveitou a visita de Aliel ao município para enaltecer o apoio do parlamentar junto à gestão de Teixeira Soares. “Nós só temos a agradecer. Sempre falamos sobre a importância das emendas que chegam para a nossa cidade. Em Brasília, pudemos observar um tratamento especial do deputado em relação ao nosso município”, destacou Thomaz.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE