Imbaú garante R$ 1,6 milhão para o setor de infraestrutura

Prefeita Dayane Sovinski assinou um convênio para obras de pavimentação

Prefeita Dayane Sovinski assinou um convênio para obras de pavimentação
Prefeita Dayane Sovinski assinou um convênio para obras de pavimentação -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeita Dayane Sovinski assinou um convênio para obras de pavimentação

O município de Imbaú receberá novas melhorias estruturais no decorrer dos próximos meses. Na última quarta-feira (15), a prefeita Dayane Sovinski assinou um convênio junto ao Governo do Estado para viabilizar a execução de projetos na cidade. Ao todo, a gestora assegurou a chegada de R$ 1,6 milhões para custear obras de pavimentação.

Logo após a solenidade, Dayane reforçou o compromisso com a população e destacou as ações tomadas em prol do desenvolvimento local. “Não me canso de ir atrás dos nossos objetivos, de bater na porta dos nossos representantes em busca de recursos para Imbaú. Este recurso é muito significativo”, disse a prefeita. A assinatura também contou com a presença do deputado federal Sandro Alex, do Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Fernando Furiatti e do diretor geral do DER, Alexandre Castro Fernandes.

A realização de investimentos nas áreas de infraestrutura, saúde e ensino é uma das prioridades da administração coordenada pela prefeita Dayane Sovinski em Imbaú. No dia 1º de maio deste ano, foram entregues o novo Calçadão da Família e a revitalização da Passarela Isabel Sebastiana Mendes. A pavimentação da PR-160, no trecho que liga as cidades de Imbaú e Reserva, também gera uma grande expectativa dentro do governo municipal.

Com informações da Assessoria de Imprensa