PUBLICIDADE

Suspeito de matar médico é preso em Prudentópolis

Jovem de 20 anos teria agredido Dr Fábio Maio com socos e chutes em sua residência

Autor das agressões foi preso em flagrante
Autor das agressões foi preso em flagrante -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 20 anos teria agredido Dr Fábio Maio com socos e chutes em sua residência

Um homem de 20 anos, foi detido na noite deste domingo (06), como sendo o principal suspeito de ter assassinado o médico Dr Fábio Maia na cidade de Prudentópolis. O jovem, identificado como Gustavo Makuch Zentil, 20 anos, apontado como o autor do chamado para atendimento do médico, momentos após o crime. O crime aconteceu na Rua dos Mendes, no imóvel de número 105.

Em nota distribuída à imprensa, sobre o contexto da situação/cenário, o Corpo de Bombeiros relatou ter recebido uma solicitação via 193, do acusado. “O solicitante informou que agrediu seu amigo e o mesmo não estava respirando. Ao chegar no local, a equipe arrombou o portão e ao adentrar no imóvel a equipe deparou-se com uma vítima deitada no quarto do segundo andar do imóvel sem sinais vitais em parada cardiorrespiratória. Iniciado o RCP e encaminhamento ao hospital, onde foi constatado óbito pelo médico de plantão”, diz o documento.

Segundo informações, após ataque da vítima, Gustavo teria revidado, agredindo o médico com socos e chutes. De acordo com a Policia Militar, ao adentar a residência da vítima, a equipe policial constatou que em um dos quartos havia marcas de sangue na cama e nas paredes. Notando o quadro crítico do médico, este foi encaminhado para a Santa Casa de Prudentópolis, onde chegou com parada.

Em meio os procedimentos da ocorrência, a PM foi informada que a vítima entrou em óbito no hospital. Na sequência, Gustavo foi encaminhado para a delegacia de Prudentópolis, para os procedimentos cabíveis durante investigação do caso.

Com informações da Rádio Copas Verdes

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE