Médico é agredido até a morte em cidade da região | aRede
PUBLICIDADE

Médico é agredido até a morte em cidade da região

Fabio Maia, da Saúde da Família do Jardim Delmira, em Prudentópolis, foi morto pelo próprio amigo

Médico Fabio Maia foi morto na noite deste domingo
Médico Fabio Maia foi morto na noite deste domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fabio Maia, da Saúde da Família do Jardim Delmira, em Prudentópolis, foi morto pelo próprio amigo

O médico Fabio Maia, da Estratégia da Saúde da Família do Jardim Delmira, em Prudentópolis, na região de Ponta Grossa, foi espancado até a morte na noite deste domingo (5). O crime aconteceu na Rua dos Mendes, no imóvel de número 105. O principal suspeito do assassinato é o próprio amigo da vítima. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

A Polícia Civil da cidade instaurou um inquérito. Aos policiais, o acusado assumiu ter agredido o médico e, ao vê-lo sem sinais vitais, decidiu ligar para o Corpo de Bombeiros, para pedir ajuda.

Em nota distribuída à imprensa, sobre o contexto da situação/cenário, o Corpo de Bombeiros relatou ter recebido uma solicitação via 193, do acusado. “O solicitante informou que agrediu seu amigo e o mesmo não estava respirando. Ao chegar no local, a equipe arrombou o portão e ao adentrar no imóvel a equipe deparou-se com uma vítima deitada no quarto do segundo andar do imóvel sem sinais vitais em parada cardiorrespiratória. Iniciado o RCP e encaminhamento ao hospital, onde foi constatado óbito pelo médico de plantão”, diz o documento.

Fontes ouvidas pelo Portal aRede sobre o caso comentaram que o médico estava muito machucado, especialmente na cabeça. Um bombeiro ficou no local com o agressor até a chegada da Policia Militar para realizar o flagrante. O nome do agressor não foi informado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE