Campos Gerais

Corpos foram recolhidos pelo IML de Ponta Grossa
Foto: Elder Scolimoski/Rádio Ipiranga
Tragédia familiar choca moradores de Palmeira
Homem mata a esposa por espancamento e depois é achado morto
no quintal da casa
Um homem matou a companheira e acabou tirando a própria vida nesta quinta-feira (26), em Palmeira. O caso aconteceu na localidade de Vileiros, zona rural do município.
A Polícia Militar, Polícia Civil e perito do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para atender a ocorrência. Conforme o delegado de Palmeira, Plínio Gomes Filho, a tragédia deve ter ocorrido durante o período da manhã na residência do casal. “O autor que matou a esposa praticou o suicídio em seguida”, confirmou.
Segundo o delegado, será aberto inquérito para apurar o caso de feminicídio seguido de suicídio. “Vizinhos e familiares serão ouvidos para ver como que era a vida do casal antes do fato para então tentar entender o que aconteceu”, finalizou Gomes Filho. As informações são do repórter Elder Scolimoski, da Rádio Ipiranga, de Palmeira
Em nota encaminhada ao Portal aRede, na noite dessa quinta-feira (26), a Polícia Militar prestou mais informações sobre a tragédia. “Quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma pessoa do sexo feminino com vários sinais de espancamento pela cabeça, em óbito, e uma pessoa do sexo masculino, aparentemente com marca de disparo de arma de fogo no ombro, também em óbito. Ele estava enforcado, pendurado por uma corda, em uma árvore”.
Recomendados






ÚLTIMAS NOTÍCIAS











PONTA GROSSA





COTIDIANO





CAMPOS GERAIS





MIX





ESPORTE





MAIS LIDAS



