Polícia Civil prende autor de diversos furtos em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende autor de diversos furtos em Castro

Criminoso praticou crimes em residências, comércios e com patrimônios públicos. Homem de 32 anos foi preso na última sexta-feira (20)

Prisão aconteceu na última sexta-feira (20)
Prisão aconteceu na última sexta-feira (20) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Criminoso praticou crimes em residências, comércios e com patrimônios públicos. Homem de 32 anos foi preso na última sexta-feira (20)

Um homem de 32 anos, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão pela prática de crime de furto, foi preso na manhã da última sexta-feira (20). Ele foi detido por policiais da Delegacia da Polícia Civil de Castro, após diligências realizadas na vila Santa Cruz. A Polícia Civil destaca que denúncias anônimas são de grande importância para a prisão de procurados.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem estava sendo procurado por inúmeros crimes de furto realizados na cidade, tendo como alvos residências, comércios e patrimônios públicos. Após ser detido, o homem foi levado escoltado até a Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição do Judiciário.

Denuncie

A Polícia Civil deixa um convite a todos os cidadãos, que conhecem alguém suspeito, procurado ou foragido, que faça a denúncia:

“Cabe ressaltar que a eficiência dos trabalhos da Polícia Civil de Castro está na agilidade da averiguação das denúncias, motivo pelo qual demonstra os resultados produzidos em razão da participação social. Você, cidadão de bem, deve ter a consciência de que sua denúncia contribui efetivamente para o combate à criminalidade.

Reforçamos o nosso número para denúncias: (42) 99840-1110.”

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE