Colisão frontal deixa um morto em estrada de Castro | aRede
PUBLICIDADE

Colisão frontal deixa um morto em estrada de Castro

A colisão aconteceu numa curva. A van ficou com a parte da cabine totalmente destruída e chegou a tombar, fechando uma das pistas

O acidente ocorreu por volta das 11h40 na localidade conhecida como Cruzo
O acidente ocorreu por volta das 11h40 na localidade conhecida como Cruzo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A colisão aconteceu numa curva. A van ficou com a parte da cabine totalmente destruída e chegou a tombar, fechando uma das pistas

A batida frontal entre uma van e uma carreta, na manhã desta sexta-feira (18), na Estrada do Abapan, em Castro, na região dos Campos Gerais, provocou a morte de uma pessoa. O acidente ocorreu por volta das 11h40 na localidade conhecida como Cruzo. O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Militar foram acionados para dar atendimento à ocorrência.

A colisão aconteceu numa curva. A van ficou com a parte da cabine totalmente destruída e chegou a tombar, fechando uma das pistas. O condutor, que seria funcionário da Prefeitura de Castro, morreu no local. O corpo será encaminhado ao IML de Ponta Grossa. O motorista do caminhão não teria sofrido lesões. As causas e responsabilidades pelo acidente serão apuradas por inquérito.

A vítima do acidente foi identificada pelo nome de Márcio Roberto Prado. Ele trabalhava no Serviço de Atendimento Médico em Urgência (Samu), de Castro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE