Telêmaco Borba debate pautas para a segurança pública | aRede
PUBLICIDADE

Telêmaco Borba debate pautas para a segurança pública

Gestão municipal esteve reunida com novo comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar

Gestão municipal esteve reunida com novo comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar
Gestão municipal esteve reunida com novo comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gestão municipal esteve reunida com novo comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar

O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Márcio Matos, recebeu nesta sexta-feira (21) a visita do novo comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar (26º BPM), tenente-coronel Walter João Marques Luiz. O encontro ocorreu nas dependências do Centro Integrado de Segurança (CIS). O tenente-coronel Walter estava prestando serviços no 15° Batalhão da PM na cidade de Rolândia e agora estará à frente do 26° BPM em Telêmaco Borba.

O batalhão sediado no município, com atribuição territorial sob outras dez cidades, passa a ser comandado pelo oficial, que possui mais de 30 anos de carreira e vasta experiência no comando de tropas. Na reunião, o novo comandante destacou que, dentre todas as cidades que passou, nunca presenciou uma cidade com tantos recursos para facilitar os trabalhos das forças de segurança como Telêmaco. "Estou com ânimo renovado para comandar o 26º BPM. Ao longo da minha carreira me preparei para assumir o comando de uma unidade tão importante como o de Telêmaco Borba", afirmou. 

Também participaram da reunião o secretário geral de Gabinete, Dr. Rubens Benck; o secretário de Planejamento, Nando Matos; o secretário de Obras e presidente do Conselho de Segurança (Conseg), Wanderley Carneiro; e o chefe de gabinete, Paulo Gomes. O prefeito Dr. Marcio deu as boas-vindas ao novo comandante e se colocou à disposição para o que for necessário em auxiliar nos serviços da Polícia Militar (PM).

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE