Gestão de Jaguariaíva fecha parceria com a UEPG | aRede
PUBLICIDADE

Gestão de Jaguariaíva fecha parceria com a UEPG

Acordo viabiliza a implementação de um projeto que beneficiará os moradores do Condomínio do Idoso

Acordo viabiliza a implementação de um projeto que beneficiará os moradores do Condomínio do Idoso
Acordo viabiliza a implementação de um projeto que beneficiará os moradores do Condomínio do Idoso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acordo viabiliza a implementação de um projeto que beneficiará os moradores do Condomínio do Idoso

A administração municipal de Jaguariaíva, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Shads), firmou uma nova parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Conforme as informações divulgadas pela prefeitura, o acordo viabiliza a implementação de um projeto que beneficiará os moradores do Condomínio do Idoso.

A iniciativa é um complemento do trabalho de assistência e acompanhamento social já realizado pela prefeitura, de acordo com determinações do projeto habitacional. Entre as ações planejadas estão atividades na área de dança e cultura, educação, física, enfermagem, odontologia, cultivo de horta, entre outros, executados por acadêmicos e professores.

O plano de ação da UEPG foi apresentado na última semana à equipe da Shads pela professora de Serviço Social Maria Iolanda de Oliveira e demais membros do grupo técnico. O trabalho recebe apoio da prefeita Alcione Lemos (DEM). Jaguariaíva foi a primeira cidade do Paraná a entregar para a população a estrutura do Condomínio do Idoso. A conclusão do projeto ocorreu no ano passado, através do Governo do Estado em parceria com a prefeitura.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right