Atleta de Carambeí é campeão paranaense de BMX | aRede
PUBLICIDADE

Atleta de Carambeí é campeão paranaense de BMX

O atleta competiu em Foz do Iguaçu nos dias 4 e 5 de dezembro.

Marcelinho é um dos principais bikers de base no Brasil.
Marcelinho é um dos principais bikers de base no Brasil. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O atleta competiu em Foz do Iguaçu nos dias 4 e 5 de dezembro

Marcelo Haima de Vries, conhecido como Marcelinho, é um dos principais bikers de base no Brasil. O atleta segue acumulando títulos e conquistas a cada nova temporada, a mais recente sendo o primeiro lugar no Campeonato Paranaense de BMX, em Foz do Iguaçu, que ocorreu nos dias 4 e 5 de dezembro.

Marcelinho tem sido destaque desde 2013, quando se consagrou bi-campeão brasileiro amador e se tornou um dos principais nomes do esporte no Brasil. Desde 2014 o atleta tem alternado entre competições nacionais e internacionais, suas principais conquistas profissionais foram a 30ª Etapa do Mundial de BMX em Cologne, na Alemanha e a etapa Vans Pro Cup BMX Bolw nos Estados Unidos em 2019.

Marcelinho destaca a importância do Campeonato Paranaense na sua carreira. "Esse título pra mim foi muito importante por ver que os treinos estão dando muito resultado tanto físico como na prática, foi gratificante demais poder ver todo esforço dando resultado como eu esperava. Um título com certeza muitíssimo importante na minha carreira como atleta profissional por ser o primeiro contato entre nos atletas junto com as federações e o Governo do Estado. E ano que vem estaremos novamente para defender o título em seis etapas e tentar se consagrar campeão paranaense mais uma vez", comenta.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE