Mostra sacra comemora dia da padroeira Imaculada Conceição | aRede
PUBLICIDADE

Mostra sacra comemora dia da padroeira Imaculada Conceição

Exposição em Carambeí mostra peças sacras; Ao todo são Desenhos, gravuras, esculturas de 11 artistas

Exposição em Carambeí mostra peças sacras; Ao todo são Desenhos, gravuras, esculturas de 11 artistas
Exposição em Carambeí mostra peças sacras; Ao todo são Desenhos, gravuras, esculturas de 11 artistas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Exposição em Carambeí mostra peças sacras; Ao todo são Desenhos, gravuras, esculturas de 11 artistas

A Exposição de Arte Sacra montada na Sala Padre Theodorus, na igreja matriz da Paróquia Imaculada Conceição, de Carambeí, prossegue até hoje (6), das 19 às 21 horas. A entrada é gratuita. O visitante poderá conhecer os trabalhos dos artistas Braian Lucas Copas Pontes, Dario Júnior de Oliveira, Franciele Dias Rodrigues Zadra, Edivania Berg Pedroso, Claudinei e Edilaine Garcia, Nilson Karvouski, Wladyr Aparecido Aiello, Laura Maria Kowal, Geneci Kmiecik e Edenelson Cordeiro. São pinturas, gravuras, desenhos, esculturas, cerâmicas, peças de arquitetura, artes gráficas, de cinema, fotografias e outras.

É a primeira mostra do gênero organizada pela paróquia e integra a programação das festividades da padroeira, Imaculada Conceição. “A exposição contempla artistas da própria cidade. São pessoas que já trabalham com a arte sacra”, comenta o coordenador do Conselho Pastoral da Comunidade Matriz, Osmar Mackeivicz, contando que a ideia surgiu no CPC. Ano que vem o Conselho quer organizar uma exposição com obras sobre Maria.

Quem se interessar por alguma peça pode comprá-la, entrando em contato posteriormente com os artistas pelos telefones que estão em cada item exposto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE