Corpo é encontrado em ponte na BR-277 em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Corpo é encontrado em ponte na BR-277 em Palmeira

A vítima se tratava de um homem, o corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa

Os policiais militares informaram que há possibilidade de que o fato se relacione com uma situação ocorrida na mesma madrugada.
Os policiais militares informaram que há possibilidade de que o fato se relacione com uma situação ocorrida na mesma madrugada. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vítima se tratava de um homem, o corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa

Na manhã deste domingo (21), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para verificar um achado de cadáver na ponte do Rio Capivara, BR 277, em Palmeira. 

No local, a equipe confirmou tratar-se de um cadáver masculino com alguns ferimentos aparentes. A equipe de resgate da Concessionária estava no local, bem como uma equipe da Polícia Militar.

Os policiais militares informaram que há possibilidade de o fato ter relação com uma situação ocorrida na mesma madrugada em uma casa noturna na cidade de Palmeira onde segundo relatos de testemunhas um cidadão foi baleado e em seguida colocado dentro de uma VW/Kombi pelos autores, que seriam três indivíduos, tomando rumo sentido Irati. 

Equipe da Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, o corpo encaminhado para a cidade de Ponta Grossa.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Informações - PRF

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE