Acidente na PR-160 em Telêmaco Borba deixa dois mortos

Um homem e uma mulher foram as vítimas fatais. Eles estavam em um Chevrolet Corsa que bateu de frente com um caminhão. Colisão envolveu outros dois caminhões

Vítimas estavam em um Chevrolet Corsa
Vítimas estavam em um Chevrolet Corsa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem e uma mulher foram as vítimas fatais. Eles estavam em um Chevrolet Corsa que bateu de frente com um caminhão. Colisão envolveu outros dois caminhões

Uma colisão múltipla, na noite deste sábado (20), deixou duas pessoas mortas no município de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. O acidente foi registrado por volta das 21h30, na altura do quilômetro 222 + 700 metros da rodovia PR-160, e envolveu três caminhões e um automóvel. As vítimas estavam no carro, um Chevrolet Corsa sedã, que colidiu frontalmente com um caminhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu à ocorrência, o tempo estava bom no momento do acidente. A múltipla colisão, além do Corsa, envolveu um caminhão trator MAN TGX (acoplado a dois semi-reboques), com placas de Telêmaco Borba; um caminhão trator Volvo FH540 (acoplado a dois semi-reboques), com placas de Bocaiuva do Sul; e um caminhão trator Scania R440, com placas de Ponta Grossa.  Os motoristas dos caminhões nada sofreram.

O condutor do carro, um homem de 43 anos, e a passageira do automóvel, uma mulher de 37 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente. Os corpos deles foram recolhidos pelo IML e conduzidos para a unidade de Ponta Grossa.

Conteúdo de marca

Quero divulgar right