Em Castro, dia da padroeira será no Parque Lacustre | aRede
PUBLICIDADE

Em Castro, dia da padroeira será no Parque Lacustre

Atividades iniciam às 9h e encerram com um passeio ciclístico, com início para as 17h; evento voltará a ter a presença dos fiéis.

Última missa celebrada no parque, com a presença dos fiéis, em 2019.
Última missa celebrada no parque, com a presença dos fiéis, em 2019. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividades iniciam às 9h e encerram com um passeio ciclístico, com início para as 17h; evento voltará a ter a presença dos fiéis

Afastados por conta da pandemia provocada pela covid-19, nos últimos dois anos, fiéis católicos voltarão a participar da solene celebração em honra a Nossa Senhora da Conceição Aparecida que todo ano marca o feriado católico de 12 de outubro. Em Castro, a missa acontece no Parque Lacustre, organizada pelas quatro paróquias, com apoio da Prefeitura Municipal. A programação contará também com atividades recreativas e será encerrada com passeio ciclístico.

O Dia de Aparecida começa com missa festiva no Parque Lacustre, às 9h, que reunirá sacerdotes das paróquias Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do Rosário, São Judas Tadeu e matriz de Senhora Sant´Ana, além de representantes de pastorais, movimentos, diáconos e ministros dessas comunidades. Antes da chegada da pandemia, o Dia de Nossa Senhora Aparecida levava para o parque uma multidão de pessoas que participava com devoção, fé e emoção, da celebração em honra a padroeira do Brasil.

Nesta mesma terça-feira (12), à tarde, uma programação voltada ao público infantil pelo Dia das Crianças oferecerá brinquedos infláveis, cama elástica, mini futsal, mini vôlei e basquetebol e ainda tênis de mesa. A supervisão e organização estará a cargo da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude. As atividades começam às 14h, com encerramento previsto para as 17h.

Um passeio ciclístico aberto para toda a comunidade, sem distinção de idade, inicia às 17h, com saída do próprio Lacustre e percorre todo o anel central de Castro.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE