São João do Triunfo promove ações estruturantes nos bairros | aRede
PUBLICIDADE

São João do Triunfo promove ações estruturantes nos bairros

Prefeito Abimael do Valle avalia projetos e destaca andamento de obras

Prefeito Abimael do Valle avalia projetos e destaca andamento de obras
Prefeito Abimael do Valle avalia projetos e destaca andamento de obras -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito Abimael do Valle avalia projetos e destaca andamento de obras

O município de São João do Triunfo deve concluir, em breve, uma série de projetos voltados para a qualidade de vida da população. Em pronunciamento realizado na manhã desta sexta-feira (8), o prefeito Abimael do Valle atualizou o andamento de algumas obras ligadas aos setores de infraestrutura e abastecimento.

“Existe um trabalho ininterrupto para garantir o acesso à água potável para as comunidades do interior”, disse o prefeito, que relembrou o investimento de R$ 4 milhões concluído neste ano. Considerada a maior obra de saneamento rural do Paraná, o projeto beneficiou mais de 450 famílias. “Haverá uma reunião com a Sanepar para definir o planejamento para as regiões de Fabrício, Canudos, Seixas e Cachoeiras”, afirmou.

O gestor também destacou a chegada de recursos para a pavimentação poliédrica. “Será a maior obra já realizada na cidade, contemplando um total de 24 quilômetros”, destacou Abimael. O deputado estadual Hussein Bakri (PSD), por exemplo, destinou R$ 3 milhões em emendas para realizar melhorias nas estradas da Colônia Bromado, Vila Palmira e Guaiaca, contemplando um total de 10 quilômetros.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE