Jaguariaíva retoma ações de convivência entre os jovens | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva retoma ações de convivência entre os jovens

Atividades ligadas à educação social estavam suspensas por conta da pandemia

Atividades ligadas à educação social estavam suspensas por conta da pandemia
Atividades ligadas à educação social estavam suspensas por conta da pandemia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividades ligadas à educação social estavam suspensas por conta da pandemia

A Prefeitura de Jaguariaíva, através da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social (Shads), retomou nesta semana as atividades presenciais nos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV), que estavam suspensas devido à pandemia.

No primeiro dia de encontros, a equipe da pasta, juntamente com a secretária Cleia Sloboda, estiveram com as turmas para acolhida e verificação do andamento dos trabalhos. Eles levaram aos participantes as boas-vindas da prefeita Alcione Lemos (DEM), destacando que a educação de qualidade para as crianças e adolescentes do município, incluindo a educação social e para a cidadania, é uma preocupação da administração municipal.

Tanto na unidade Primavera quanto no Curumim, a programação inicial inclui ações relacionadas às experiências durante o período pandêmico, conhecimento de si, habilidade de enfrentar as situações complexas da vida de modo adequado, entre outros assuntos a serem trabalhados com a ajuda de uma psicóloga. No mês de setembro os educadores sociais devem abordar o civismo, incluindo o resgate da história do município, suas belezas naturais, lendas e outros.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE