Castro retoma aulas presenciais com alunos da Educação Infantil | aRede
PUBLICIDADE

Castro retoma aulas presenciais com alunos da Educação Infantil

Retorno das turmas foi efetivado na terça-feira (27) e segue o sistema híbrido

Retorno das turmas foi efetivado na terça-feira (27) e segue o sistema híbrido
Retorno das turmas foi efetivado na terça-feira (27) e segue o sistema híbrido -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Retorno das turmas foi efetivado na terça-feira (27) e segue o sistema híbrido

Após um ano e meio com aulas remotas, a Educação Infantil de Castro retomou as aulas presenciais para cerca de 500 alunos da pré-escola com idades de 4 e 5 anos. O retorno dessas turmas, efetivado na terça-feira (27), segue o sistema híbrido com 50% dos alunos de forma presencial e outra metade em atividades remotas. A volta às salas ocorre mediante autorização dos responsáveis.

Seguindo o protocolo de biossegurança, a entrada na escola ocorre com distanciamento, aferição de temperatura, álcool em gel para as mãos e máscaras. Nas salas de aula e nos refeitórios, os espaços demarcados. Semanalmente, as secretarias de Educação e Saúde avaliam a situação para a continuidade ou suspensão das aulas.

A coordenadora da Educação Infantil, Luciane Carvalho, destaca que a retomada das aulas para a educação infantil foi feita nos mesmos moldes das demais séries. “Estamos preparados e orientados. Nossos educadores já receberam a primeira dose da vacina e em setembro recebem a segunda. Readequamos o espaço escolar, seguimos protocolo de segurança e respeitamos a opção dos pais em trazer ou não os filhos para escola”, disse.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE