Decreto em Ortigueira restringe venda e consumo de bebidas | aRede
PUBLICIDADE

Decreto em Ortigueira restringe venda e consumo de bebidas

Normativa foi publicada nesta quarta-feira (2) e permanece válida até o dia 18 de junho

Normativa foi publicada nesta quarta-feira (2) e permanece válida até o dia 18 de junho
Normativa foi publicada nesta quarta-feira (2) e permanece válida até o dia 18 de junho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Normativa foi publicada nesta quarta-feira (2) e permanece válida até o dia 18 de junho

A Prefeitura de Ortigueira publicou, nesta quarta-feira (2), um novo decreto com medidas de enfrentamento à Covid-19. Mais restritivo, o texto impõe lei seca na cidade das 16h de quarta (2) até as 5h de sexta-feira (4), proibindo a comercialização de bebidas alcoólicas, inclusive via delivery, e o consumo dessas bebidas em locais públicos.

Durante o mesmo período, bebidas que não são alcoólicas e alimentos em geral também não poderão ser consumidos nos locais de venda. A comercialização desses itens será permitida apenas via delivery. O novo texto, válido até as 5h do dia 18 de junho, mantém uma série de medidas que já haviam sido divulgadas no documento anterior. Entre as normativas que seguem em vigor está o toque de recolher, que segue das 20h às 5h diariamente. Após as 12h dos domingos, todos os serviços e atividades no município ficam suspensos, com exceção da comercialização de combustíveis e medicamentos.

Bares e casas noturnas localizadas em Ortigueira devem suspender as atividades das 16h de sábado até as 5h de segunda-feira. O decreto também veta a prática de esportes coletivos em quadras, campos ou ginásios, sejam eles públicos e privados. Só neste mês, Ortigueira registrou 24 mortes em decorrência da Covid-19. O município tem 57 mortes provocadas pela doença e 2.079 casos confirmados de Covid-19, sendo que 116 deles estão ativos. Os dados correspondem ao boletim municipal de terça-feira (1º).

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE