Clínica da Mulher amplia atendimento em Telêmaco | aRede
PUBLICIDADE

Clínica da Mulher amplia atendimento em Telêmaco

Somente neste ano, foram mais de 4,5 mil consultas realizadas

Somente neste ano, foram mais de 4,5 mil consultas realizadas
Somente neste ano, foram mais de 4,5 mil consultas realizadas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Somente neste ano, foram mais de 4,5 mil consultas realizadas

Além da mobilização, atendimento e vacinação contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde segue com números expressivos em outros setores, como é o caso da Clínica da Mulher, que nos primeiros quatro meses de 2021, realizou 4.520 consultas e atendimentos e também 1.250 exames.

A Clínica da Mulher é referência em gestação de alto risco e risco intermediário no município. Além de ser referência em ginecologia.  E no local foram realizadas 2.135 consultas com ginecologista. Sendo que em fevereiro e abril, foram realizadas 625 consultas em cada mês. Já as consultas com obstetra na Clínica da Mulher, somam 2.262 no quadrimestre, sendo que em abril foram realizadas 595 consultas. Além das consultas médicas, a assistente social lotada na Clínica da Mulher realizou mais 132 atendimentos no primeiro quadrimestre deste ano. 

Exames

Também durante os meses de janeiro a abril de 2021 foram realizadas 959 mamografias solicitadas pela Unidades Básicas de Saúde (UBS) e também pela Clínica da Mulher. As mamografias são realizadas pelo Siim. Também foram realizados mais 291 exames de colo do útero.

Transferência

Nos quatro primeiros meses de 2021 foram feitas 36 transferências de gestantes, recém nascidos e crianças para hospitais de outras cidades. Sendo que destes, 27 eram gestantes e nove recém nascidos ou crianças.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE