Bolsista de inglês de Arapoti ganha intercâmbio para a África | aRede
PUBLICIDADE

Bolsista de inglês de Arapoti ganha intercâmbio para a África

Com apenas 17 anos, Leonardo Guerke vai viajar para Cape Town, em um programa custeado por uma escola de inglês dos Campos Gerais

O intercâmbio será realizado após as condições da pandemia estarem controladas e as viagens internacionais forem seguras.
O intercâmbio será realizado após as condições da pandemia estarem controladas e as viagens internacionais forem seguras. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com apenas 17 anos, Leonardo Guerke vai viajar para Cape Town, em um programa custeado por uma escola de inglês dos Campos Gerais

O estudante Leonardo Guerke, não imaginava que com apenas 17 anos ganharia um intercâmbio para a África do Sul. Ele, que é bolsista em uma escola de inglês em Arapoti, ganhou um sorteio de uma viagem de duas semanas com tudo pago para Cape Town, onde vai fazer uma imersão no idioma. 

O intercâmbio será realizado após as condições da pandemia estarem controladas e as viagens internacionais forem seguras. Mesmo sem uma data marcada, Leonardo não esconde a expectativa pelo momento. “Quando eu descobri, fiquei sem reação, sem palavras. É um sonho meu morar no exterior e poder fazer essa viagem tão cedo vai ser uma experiência única”, diz Leonardo. 

O estudante faz parte de um projeto chamado Steps to the Future, da Idiom House, que atende alunos de escolas públicas de 10 a 17 anos e que, a partir deste ano, também atenderá adultos de 18 a 35 anos, com renda per capita de até 1,5 salário mínimo.

Bolsas Disponíveis – A Idiom House está com inscrições abertas para novos alunos, inclusive para o projeto de bolsas, que oferece 30 vagas nos cursos de inglês em cada uma de suas unidades, localizadas em Arapoti, Carambeí, Castro e Jaguariaíva. As inscrições para os interessados vão até o dia 5 de março pelo telefone (42) 3232-3465 ou pelo WhatsApp (42) 99122-6557.

Idiom House – A escola foi fundada há 25 anos em Carambeí e hoje possui quatro unidades nos Campos Gerais. Atualmente, há matrículas abertas para os cursos de Inglês, Espanhol, Alemão, Francês e Italiano, além de Português para estrangeiros. Os alunos podem optar por aulas presenciais, online ou híbridas.

De acordo com a sócia da Idiom House Marianne Dijkstra, a oferta de bolsas à comunidade é fruto do desejo da empresa de contribuir com o desenvolvimento da região e permitir que os jovens possam mudar de vida a partir do aprendizado de um novo idioma.  “Queremos que os jovens dos Campos Gerais possam expandir as suas possibilidades de crescimento pessoal, profissional e acadêmico e o inglês é uma grande porta de abertura para o mundo”, comenta.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE