Homem que tentou matar a ex atropelada é preso | aRede
PUBLICIDADE

Homem que tentou matar a ex atropelada é preso

Crime aconteceu em setembro deste ano em Castro e suspeito do crime foi encontrado nesta quinta-feira pela Polícia Civil

Suspeito foi encontrado no bairro Samambaia nesta quarta-feira e já está na cadeia
Suspeito foi encontrado no bairro Samambaia nesta quarta-feira e já está na cadeia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu em setembro deste ano em Castro e suspeito do crime foi encontrado nesta quinta-feira pela Polícia Civil

Policiais civis de Castro (região dos Campos Gerais) prenderam nesta quinta-feira (19) um homem de 43 anos por tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, de 38 anos. A vítima foi atropelada propositalmente pelo preso, conforme revelou o delegado Lucas Mariano em nota divulgada à imprensa.

De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado no bairro Samambaia, na zona rural de Castro, e foi conduzido à delegacia da cidade. Após prestar depoimento, ele foi recolhido à cadeia pública da cidade e permanece à disposição da Justiça.

O crime aconteceu no dia 28 de setembro deste ano, por volta das 17h. A vítima chegou em casa e percebeu que seu ex-companheiro estava dentro de um Gol. O homem a convidou para conversar e, assim que ela se aproximou do veículo, ele acelerou o carro e atropelou a vítima. Logo em seguida, ele fugiu do local sem prestar socorro, conforme relato da polícia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE