PRF prende rapaz com haxixe em carro alugado na BR-277 | aRede
PUBLICIDADE

PRF prende rapaz com haxixe em carro alugado na BR-277

Abordagem aconteceu na noite desta quarta-feira na região de Irati e terminou com um preso por tráfico de drogas

Droga estava na mochila de um dos passageiros do carro
Droga estava na mochila de um dos passageiros do carro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Abordagem aconteceu na noite desta quarta-feira na região de Irati e terminou com um preso por tráfico de drogas

Uma pessoa foi presa na noite desta quarta-feira (5) na região de Irati por envolvimento com o tráfico de drogas. O rapaz de 20 anos foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando passava pelo quilômetro 254 da BR-277, onde havia uma fiscalização de combate ao narcotráfico.

A apreensão aconteceu por volta de 21h15 quando os policiais abordaram um Prisma Maxx com placas de Curitiba. O motorista disse que tinha sido contratado por um aplicativo e que os outros três ocupantes do carro eram seus clientes. Durante a abordagem, os policiais perceberam que um dos passageiros estava bastante nervoso e decidiram revistar seus pertences.

Na mochila dele, foram encontradas duas embalagens contendo, no total, 220 gramas de haxixe, além de cinco gramas de maconha. Ele confessou ser o dono da droga, disse ter adquirido a substância em Campo Mourão e estava levando a droga até Curitiba. Os outros passageiros disseram não saber que o suspeito portava drogas.

O rapaz foi preso em flagrante e os outros ocupantes do veículo foram levados até a delegacia da Polícia Civil na condição de testemunhas para auxiliar na investigação do caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE