Jovem é presa com 2,2 quilos de drogas em Sengés | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é presa com 2,2 quilos de drogas em Sengés

Apreensão foi realizada pela Polícia Militar na noite de terça-feira a partir de denúncias; mulher de 23 anos foi presa em flagrante

Maior parte da droga apreendida em Sengés era maconha, mas também havia crack e cocaína
Maior parte da droga apreendida em Sengés era maconha, mas também havia crack e cocaína -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apreensão foi realizada pela Polícia Militar na noite de terça-feira a partir de denúncias; mulher de 23 anos foi presa em flagrante

A Polícia Militar tem reforçado o combate ao tráfico de drogas em toda a região dos Campos Gerais e pelo menos três apreensões foram registradas nesta terça-feira (14). Além dos 36 quilos de drogas apreendidos em Castro, outras duas situações também tiveram destaque nas cidades de Sengés e Piraí do Sul, conforme destaca a PM.

Na cidade que está no limite do estado de São Paulo, mais de 2,2 quilos foram encontrados com uma jovem de 23 anos. A partir de denúncias, a polícia foi até uma residência na rua Tiradentes, no bairro São Pedro, e flagrou a moça com dois quilos de maconha, nove gramas de cocaína e 205g de crack.

Todo o material foi apreendido e levado à delegacia da cidade e agora a Polícia Civil investiga compradores e fornecedores para identificar outros envolvidos com o tráfico de drogas no município.

Apreensão em Piraí do Sul

Ainda durante a tarde de terça, um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante pela PM com uma balança de precisão e 200 gramas de maconha. Os produtos foram apreendidos e levados até a delegacia juntamente com o suspeito do crime.

Saiba mais:

PM flagra trio com mais de 36 kg de drogas em Castro

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE