Polícia Civil prende taxista que fazia entrega de drogas | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende taxista que fazia entrega de drogas

Operação Disk Entrega foi deflagrada nesta quarta-feira em Irati e resultou também na apreensão de veículos

Taxista atuava na distribuição de drogas no município, segundo a Polícia Civil
Taxista atuava na distribuição de drogas no município, segundo a Polícia Civil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operação Disk Entrega foi deflagrada nesta quarta-feira em Irati e resultou também na apreensão de veículos

Investigadores da Polícia Civil de Irati deflagraram nesta quarta-feira (1º) a operação Disk Entrega, que tinha como objetivo prender um taxista envolvido com o tráfico de drogas na cidade. Segundo a polícia, o homem usava seu veículo de trabalho para fazer a entrega de drogas na casa de usuários, conforme foi apurado no processo de investigação;

De acordo com o delegado Paulo Cesar Eugênio Ribeiro, o taxista usava um carro e uma moto para fazer a entrega de drogas. “O esquema ocorria da seguinte forma: o usuário final ligava para o taxista, que buscava a droga junto aos traficantes da região e, mediante recebimento de dinheiro, o taxista levava a droga até o usuário final”, relata o delegado.

As investigações começaram no ano passado e resultaram na prisão preventiva do suspeito. “Independentemente do taxista não ser usuário ou a pessoa que detinha a grande quantidade de drogas, ele colaborava com o tráfico na cidade, dando vazão as drogas e deve responder por sua conduta”, esclarece.

O taxista foi preso e o carro e a motocicleta foram apreendidos e levados à delegacia da Polícia Civil. As investigações continuam para que sejam identificados elementos de prova do tráfico de drogas na região. Moradores da região podem ajudar a polícia com denúncias pelo Whatsapp (42) 99800-3480, além dos tradicionais 181, 190 e 197.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE