Suspeito de matar adolescente a facadas é preso na região | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de matar adolescente a facadas é preso na região

Crime aconteceu no dia 15 deste mês na cidade de Imbituva e suspeito foi preso na manhã desta sexta-feira pela Polícia Civil

Rapaz foi encontrado em Ponta Grossa e tinha mandado de prisão em aberto
Rapaz foi encontrado em Ponta Grossa e tinha mandado de prisão em aberto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu no dia 15 deste mês na cidade de Imbituva e suspeito foi preso na manhã desta sexta-feira pela Polícia Civil

Um rapaz de 21 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (28) pela Polícia Civil suspeito de assassinar um adolescente na cidade de Imbituva (região dos Campos Gerais). Ele foi encontrado em Ponta Grossa e tinha em aberto um mandado de prisão expedido pela Justiça.

O crime aconteceu na Avenida Sete de Setembro, principal via de Imbituva, no último dia 15. O rapaz foi atingido por vários golpes de faca e chegou a ser socorrido, mas morreu pouco tempo depois no Pronto Atendimento Municipal. Antes de morrer, Alexandre de Lima ainda teve forçar para descrever o autor do crime aos policiais militares que atenderam à ocorrência.

Ele contou que o autor fugiu em uma motocicleta que tinha uma mulher como passageira. O principal suspeito de desferir as facadas foi encontrado em Ponta Grossa e a polícia não revelou qual seria o possível motivo para o homicídio. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE