Vereador é suspeito de esfaquear empresário em Ivaí | aRede
PUBLICIDADE

Vereador é suspeito de esfaquear empresário em Ivaí

Suspeito do crime seria um vereador da cidade de Ivaí, que deve se apresentar à polícia na próxima semana; vítima foi levada ao hospital em estado grave

VÍDEO
| Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito do crime seria um vereador da cidade de Ivaí, que deve se apresentar à polícia na próxima semana; vítima foi levada ao hospital em estado grave

É grave o estado de saúde do empresário Everaldo Manfron, vítima de um ataque a golpes de facão dentro de um mercado na cidade de Ivaí (região dos Campos Gerais). O principal suspeito do atentado é o vereador Kiko Lobacz (MDB), que fugiu após o ataque e ainda não foi encontrado pela polícia.

Conforme relato da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 8h no escritório da vítima, num mercado na rua Rio Branco, na área central da cidade. O autor teria invadido o estabelecimento, foi direto ao local onde a vítima estava e desferiu vários golpes contra o empresário.

Empresário foi levado ao HU em estado grave para passar por cirurgia
Empresário foi levado ao HU em estado grave para passar por cirurgia |  Foto: Reprodução/Facebook
 

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o autor entra no local e, segundos depois, mostra a correria de clientes e funcionários, além de registrar a fuga do suspeito. No fim do vídeo, também é possível ver o empresário cambaleando até a frente do mercado e várias pessoas correndo em sua direção para prestar socorro. Segundo a PM, devido à gravidade dos ferimentos, Manfron foi levado em estado grave até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, onde passou por cirurgias de emergência.

A PM realizou buscas na região e não encontrou o suspeito. O advogado do vereador, Fernando Madureira, informou ao portal aRede que já entrou em contato com o delegado responsável pelo caso e informou que apresentará o parlamentar na próxima semana às autoridades policiais. Ele também explicou que ainda vai conversar com seu cliente para entender o que aconteceu no momento do crime e não pode repassar mais detalhes sobre o caso.

Kiko Lobacz foi eleito pelo então PMDB em 2016 e foi o vereador mais votado de Ivaí naquela eleição, escolhido por 786 votos.

Vereador Kiko Lobacz deve se apresentar à polícia durante a próxima semana
Vereador Kiko Lobacz deve se apresentar à polícia durante a próxima semana |  Foto: Reprodução
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE