Familiares encontram corpo de rapaz desaparecido | aRede
PUBLICIDADE

Familiares encontram corpo de rapaz desaparecido

Jovem estava com as mãos amarradas e enterrado na área rural de Prudentópolis; autoria do homicídio ainda não foi confirmada

Corpo estava enterrado em cova rasa com as mãos amarradas
Corpo estava enterrado em cova rasa com as mãos amarradas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem estava com as mãos amarradas e enterrado na área rural de Prudentópolis; autoria do homicídio ainda não foi confirmada

Terminou de forma trágica a busca de uma família de Prudentópolis (99 quilômetros de Ponta Grossa) por Valdemar Josias Karaszouski, de 25 anos. O rapaz estava desaparecido há quase um mês e seu corpo foi encontrado amarrado e enterrado na localidade de Linha Papuã, zona rural do município.

Conforme informou a Rádio Copas Verdes, o jovem foi visto pela última vez no dia 21 de outubro em sua residência, na Vila da Luz. Familiares realizavam buscas pela região e encontraram o corpo enterrado numa cova rasa numa área de matagal, a cerca de 60 metros da estrada principal da localidade.

O corpo estava com um capuz na cabeça e com as mãos amarradas para trás com um fio de luz, mesmo material encontrado enrolado no pescoço da vítima. Além disso, segundo o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, a causa preliminar da morte foi ‘ferimentos por arma branca’.

A Polícia Civil de Prudentópolis vai investigar o caso para tentar chegar aos autores do homicídio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE