Morte de rapaz na PR-151 gera comoção em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Morte de rapaz na PR-151 gera comoção em Carambeí

Jovem foi atropelado por carro na madrugada de domingo e não resistiu aos ferimentos; redes sociais foram inundadas de homenagens ao jovem

Jovem foi atropelado na madrugada de domingo quando passava pela PR-151, em Carambeí
Jovem foi atropelado na madrugada de domingo quando passava pela PR-151, em Carambeí -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem foi atropelado por carro na madrugada de domingo e não resistiu aos ferimentos; redes sociais foram inundadas de homenagens ao jovem

Um atropelamento ocorrido na madrugada de domingo (10) causou a morte de um rapaz de 20 anos na PR-151, em Carambeí (região dos Campos Gerais). Ramon Garcia Soares Rocha foi atingido por um HB20 com placas de Ponta Grossa quando passava pelo quilômetro 313 da rodovia, por volta de 0h50.

O jovem trabalhava como garçom e barman, segundo o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa. O velório acontece em Carambeí e o sepultamento está marcado para as 10h desta segunda-feira (11) no Cemitério Municipal de Carambeí.

Após a confirmação da morte do rapaz, dezenas de amigos e conhecidos usaram as redes sociais para lamentar a tragédia e fazer homenagens ao jovem. “Você foi um grande amigo e nunca será esquecido. Por todo bem que proporcionou a quem estava ao seu redor você será lembrado”, escreveu uma amiga. “Você sempre vai estar vivo no meu coração, pois para sempre sentirei saudades”, postou outra jovem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE