Carro sai da pista, capota e deixa dois feridos na BR-277 | aRede
PUBLICIDADE

Carro sai da pista, capota e deixa dois feridos na BR-277

Acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira em Fernandes Pinheiro; vítimas foram levadas ao hospital com lesões leves

Vítimas sofreram apenas lesões leves e foram levadas à Santa Casa de Irati
Vítimas sofreram apenas lesões leves e foram levadas à Santa Casa de Irati -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira em Fernandes Pinheiro; vítimas foram levadas ao hospital com lesões leves

Duas pessoas ficaram feridas num acidente ocorrido no começo da manhã desta quinta-feira (7) em Fernandes Pinheiro, próximo a Irati. O motorista ade um Gol com placas de Laranjeira do Sul perdeu o controle da direção quando passava pelo quilômetro 230 da BR-277, o veículo saiu da pista e o carro capotou.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h. O carro seguia no sentido Irati-Palmeira e foi parar do outro lado da rodovia depois de capotar. Dos três ocupantes do carro, dois sofreram ferimentos leves e receberam os primeiros socorros pela equipe de resgate da concessionária que administra o trecho.

Os feridos foram levados até a Santa Casa de Irati e um dos ocupantes escapou ileso do capotamento, sendo liberado no local. As possíveis causas do acidente não foram reveladas pela PRF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE